sábado, 20 de abril de 2013

Estreia da 'Hora do Chay' é sucesso no Twitter!



O ator e cantor Chay Suede iniciou um novo trabalho na TV. O astro teen é o mais novo VJ da "MTV". Na última segunda-feira, o programa "Hora do Chay" estreou com o pé direito. "A 'MTV' é o meu país das maravilhas. Eu sempre gostei muito, faz parte da minha história. Na minha época, os clipes só passavam aqui e a gente ficava ansioso, esperando. Meu sonho era ser do Hermes e Renato, a gente fazia esquete na escola em Vitória", contou o novo apresentador para a "MTV". Em um clima descontraído, tradicional da emissora, no seu programa Chay invade a fitoteca para mostrar o melhor dos arquivos, além de interagir com os telespectadores pela internet, receber convidados para um chá da tarde e apresentar novas bandas. O programa será exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30. Na última segunda-feira, cinco tags sobre a "Hora do Chay" estavam nos Top Trends do Twitter, mostrando o sucesso do programa com o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário